Desafios da gestão da saúde pública: uma contribuição da Presidente da Federação Peruana de Administradores de Saúde

A Dra. Luz Loo de Li, médica e Presidente da Federação Peruana de Administradores de Saúde presta uma contribuição ao nosso Blog com uma reflexão sobre os ‘Desafíos de la gestión en salud pública, política sanitaria, diversidad e interculturalidad en salud’. 

Para Allan Jacqueson Barbosa Lobo, Coordenador Operacional da Pró-Saúde Tocantins, que trabalhou com a médica em um projeto da Pró-Saúde em Lima no Perú, “é uma honra publicar um artigo algo escrito por essa médica que vem contribuindo de forma significativa não só para as mudanças na saúde pública peruana, como também para a América Latina”.
 
Luz Loo de Li, médica cirurgiã, licenciada pela Universidad Nacional Mayor de San Marcos, especialista em Administração de Saúde pela Universidad Peruana Cayetano Heredia, Professora da  Universidad Peruana Cayetano Heredia, Asaessora do Ministério da Saúde do Peru é Presidente da Federación Peruana de Administradores de Salud – FEPAS.
 
Leia a íntegra do artigo: [prettyfilelink src=”http://prosaudetocantins.org/wp-content/uploads/2012/08/Artigo-Dra.-Luz-Loo.pdf” type=”pdf”]Artigo Dra. Luz Loo[/prettyfilelink] 
Leia também:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*