O fim e o começo: renovação, superação e conhecimento

“Agora é tempo de findar etapas e fazer isso cheios de gratidão a todos os que venceram conosco um grandioso trabalho” convoca Allan Jacqueson Barbosa Lobo, coordenador operacional TO dos hospitais Dona Regina, Tia Dedé, Miracema, Hospital Geral Público de Palmas e Hospital Infantil Público de Palmas, administrados pela Pró-Saúde.

Em mensagem otimista dirigida aos colaboradores da organização social, o administrador hospitalar convida à reflexão sobre os desafios superados, ao final do contrato de gestão de 17 hospitais públicos estaduais.

 Allan Jacqueson Barbosa Lobo, Graduado em Administração com habilitação em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo/SP, Pós-Graduado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas pela Universidade Federal de Lavras/MG, Pós-Graduado em Didática do Ensino Superior pela Faculdade Capixaba de Nova Venécia/ES, Pós-Graduado em Acreditação – Qualidade em Serviços de Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais/MG é Coordenador Operacional da Pró-Saúde TO dos Hospitais: HMP Dona Regina Siqueira Campos, Hospital Geral Público de Palmas, Hospital Infantil Público de Palmas, HMIP Tia Dedé e Hospital Regional Público de Miracema. 

 

Confira  a íntegra do texto:[prettyfilelink src=”http://prosaudetocantins.org/wp-content/uploads/2012/09/Artigo-Allan-1.docx” type=”doc”]Artigo Allan (1)[/prettyfilelink]

Aqui você encontra o Allan no Facebook.

4 ideias sobre “O fim e o começo: renovação, superação e conhecimento

  1. Danilo Silva

    Alan, parabéns. A matéria atingiu seu objetivo em que lê: a reflexão. Parabéns a você e toda equipe que atua aí, e finda esta etapa com a certeza da missão cumprida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*