Pró-Saúde e Prefeitura de Araguaína homenageiam os pais

114Hora de agradecer, homenagear e reconhecer os pais pelo compromisso na criação e educação de seus filhos, assim a Pró-Saúde em parceria com a Prefeitura de Araguaína transformaram esta sexta-feira, 08, como dia de parabenizar os pais usuários/pacientes, colaboradores e visitantes do Hospital Municipal (HMA) e da Unidade de Pronto Atendimento 24h Anatólio Dias Carneiro (UPA24h). 

A programação iniciou nesta manhã, no Hospital Municipal, ao som do compositor e cantor gospel André Lima, que tocou a todos com a música Pai. Segundo o músico, a canção de sua autoria tem como destaque o trecho “Pai, já te fiz chorar, mas hoje quero recomeçar e te lembrar do meu nascimento”. André comentou que vê nesta data um momento de reflexão para que aqueles que também precisam de uma nova oportunidade, possam conquistá-la. ‘É hora de perdoar e ser perdoado”, explicou.

Para a colaboradora Glauciane Soares Benigno, membro da Comissão de Humanização da Pró-Saúde em Araguaína, é emocionante poder contribuir para um momento de sensibilização aos pais sobre o seu papel. “Muitas vezes, na correria do dia a dia não temos a chance de dizer um obrigado a esses heróis que transformam as nossas vidas”, revelou.

O pai Aroldo Dias Ferreira da Silva definiu o momento como de emoção e de alegria.

Renovação

A intenção da Pró-Saúde e da Prefeitura de Araguaína foi de promover uma manhã diferente, na qual cada pai recebesse a música como um alimento para sua jornada, renovando sua fé e esperança.

A assistente social, Noeme Lopes de Santana Santos, fez a oração em ação de graças aos pais e, em seguida, a Comissão de Humanização entregou um cartão em homenagem.

Na Unidade de Pronto Atendimento, a homenagem será realizada às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*